Book 1 / Marketing Digital – Redes Sociais

Por admin Não categorizado
Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhar nas mídias

Sobre o curso

Conteúdo: Marketing Digital e Novas Mídias. Sites de Alta Performance, Ferramentas de Marketing, Neuromarketing, Tipos de marketing, Comportamento Empreendedor, Legislação Aplicada e Direito do Consumidor, Deve compreender a gestão de mídias sociais, comportamento do consumidor online, Influência Social, Geração de conteúdo para mídias sociais etc…

O que você aprenderá?

  • Marketing Digital e Novas Mídias. Sites de Alta Performance, Ferramentas de Marketing, Neuromarketing, Tipos de marketing, Comportamento Empreendedor, Legislação Aplicada e Direito do Consumidor, Deve compreender a gestão de mídias sociais, comportamento do consumidor online, Influência Social, Geração de conteúdo para mídias sociais, Twitter, Tumblr Pinterest, Instagran, Foursquare, Crowdsourcing, Histórico sobre Google e Facebook Google Analytics, Google AdWords, Facebook Ads. Criar e monitorar campanhas no Google AdWords, Linkdin, Facebook e Instagran.

Classificações e revisões de estudantes

Sem avaliações ainda
Sem avaliações ainda